O Video Music Awards 2013 aconteceu nesta semana e mais de 60% do publico disse que esse foi um dos piores anos em relação a apresentações e etc..Eu não pude ver, na verdade eu não quis ver porque nenhum dos meus ídolos era indicado, então não vi a menor necessidade, mas como sempre, muito curiosa, andei pesquisando um pouco sobre os motivos pelos quais essa foi julgada uma edição tão ruim
A produção foi padrão como sempre, não houve erros, tudo certo. Porém, o que fez desta, uma terrível edição foram os looks no Red Carpet e algumas das apresentações
Vou comentar um pouco sobre os looks, porque essa é a única parte que me interessa...
