Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Dicas. Mostrar todas as postagens

31 agosto 2013

Cosméticos e cigarros testados em animais + couro fake

Então gente, eu estava pesquisando e encontrei por acaso uma coisa da qual eu já tinha conhecimento: Alguns cosméticos são testados em animais, porém eu não tinha noção do tamanho da coisa.
Empresas super conhecidas e comuns no nosso cotidiano, no meu pelo menos, maltratam e chegam a até torturar os animais. Torturar sim, porque muitas vezes, quando os produtos ainda estão em fase de teste, se aplicados na pele do animal, podem causa irritações gravíssimas levando à queimaduras sérias, lesões profundas e coisas até pior.
Eu sabia sobre isso, mas nunca imaginei que fosse de uma forma tão cruel... Mais da metade dos animais acabam morrendo e quando não morrem perdem visão, ofato, podem perder os olhos e pegar sérias inflamações que acabam levando a morte. Uma coisa terrível...
Pra vocês terem uma noção de como isso é terrível, as vezes alguns laboratórios chegam a tirar pedaços de pele dos animais ainda vivos para ver níveis de irritação. Decidi nem postar fotos aqui no blog porque esse tipo de coisa mexe comigo, mas se você tiver curiosidade, basta procurar no Google.
A maioria dos testes são feitos em coelhos, ratos, gatos, cães e macacos, porém principalmente em coelhos. Não que a espécie importe. Por mais que fosse, não sei, em uma joaninha seria extremamente terrível!
Então, se vocês, assim como eu se doem com isso, e mesmo sabendo que não é muito, mas se importam em fazer a sua parte se recusando a comprar dessas empresas [Exemplos: Avon (principalmente), L'oréal, M.a.c, Garnie, Dove, Pantene, etc..]. Acesse esse link e veja quais empresas >>NÃO<< testam em animais. http://www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm

29 agosto 2013

Marcadores Fofos

Eu, amante da leitura, sempre tento deixar as minhas coisas o mais com a minha cara o possível. Amo poder criar detalhes básicos e fofos que deixam tudo mais delicado!
A dica de hoje é esse marcador de livro feito com pom pom de lã. É muito lindo e como é de lã não deixa marcas nas folhas...

10 julho 2013

Recomeçando

Como podem perceber, o blog ficou "desativado" durante um tempo. Eu realmente sinto muito por ter falhado assim com os leitores e seguidores, mas eu acabei  começando outros projetos e me afastei. Confesso que acabei esquecendo meus planos e logo perdi todas as ideias que eu tinha para postar então decidi mudar um pouco o assunto, já que esse estava sendo o principal motivo pelo qual eu não postava mais. As postagens não combinavam com o gênero que estou acostumada e não correspondiam com o que eu queria propor.
Vamos continuar postando algumas dicas e tutoriais aqui, porém agora vamos explorar novos temas como séries, filmes, livros, histórias, músicas e etc... Vamos também continuar com a equipe inicial do blog, mas com a participação de um novo integrante viciado em séries!
Esperamos que vocês aproveitem o novo conteúdo do blog e agradecemos toda a paciência e tolerância!